AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / EITA

Fãs mandam carro de som para 'A Fazenda 15' e peões surtam com 'recados'

Peões na sede de 'A Fazenda 15' se chocaram com a mensagem passada através do veículo

Redação Publicado em 31/10/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As câmeras de 'A Fazenda 15' foram cortadas assim que o carro chegou à sede - Record TV
As câmeras de 'A Fazenda 15' foram cortadas assim que o carro chegou à sede - Record TV

Segura, lasqueira! Os peões de 'A Fazenda 15' tiveram uma 'visita' polêmica na manhã desta terça-feira (31). Fãs do reality mandaram um carro de som para a frente da sede, e os participantes da atração da Record TV surtaram com os 'recados' enviados pelas pessoas fora da casa.

Com uma trilha de terror ao fundo, o porta-voz anunciou: “Atenção! Jenny, cancelada. Kally, cuidado com o Paiol. Rachel (Sheherazade), campeã”.

Confira o vídeo:

A REAÇÃO DOS PEÕES

Lucas Souza, que estava cuidando dos animais, pareceu ter ouvido os alertas. Assim que o som começou a ecoar pela casa, o sinal do PlayPlus foi cortado por completo.

Alguns minutos depois, as câmeras retornaram a seus postos e mostraram todos os participantes abalados, principalmente Jenny Miranda, que apareceu chorando na despensa.

Vale lembrar que Rachel Sheherazade, a favorita pelo prêmio, foi expulsa de 'A Fazenda 15' nesta após se envolver em uma briga com a mãe de Bia Miranda. Jenny foi acusada de ter agido de má-fé para tirar a jornalista da sede, já que era sua rival no reality.

RELEMBRE A BRIGA

Rachel se recusou a fazer a tarefa determinada pela fazendeiraJenny, levando a uma discussão pesada entre as duas. Apesar de as câmeras do reality rural terem sido cortadas por mais de 30 minutos - impossibilitando o público de ver o momento mais intenso da briga - a produção deu a entender que a 'ex-filha' de Gretchen foi agredida pela loira. Ela foi expulsa poucos minutos depois das filmagens terem sido retomadas.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!