AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Homenagem

'A Fazenda': Mirella recebe bela declaração do ex-noivo: ''Maravilhosa''

Dynho Alves fez uma homenagem emocionante após a eliminação de Mirella de 'A Fazenda'

Da Redação Publicado em 21/11/2020, às 08h25 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dynho Alves se declara para MC Mirella - Reprodução/ Instagram
Dynho Alves se declara para MC Mirella - Reprodução/ Instagram

O ex-noivo de MC Mirella, Dynho Alves, usou as redes sociais na última sexta-feira (20) para fazer uma linda homenagem para a funkeira, que foi a décima eliminada de 'A Fazenda 12'.

No Instagram, o artista se mostrou orgulhoso da cantora, que saiu com 29,44% dos votos, e teceu elogios a ex-peoa. 

“Orgulho é a palavra que eu te defino, Mirella, estou muito orgulhoso, você foi incrível foi sensacional, maravilhosa. Triste por um lado, mas feliz pelo outro, triste por ter saído e não pode ir até a final e levar esse prêmio, feliz pelo fato que eu vou até você te dar um abraço bem forte e te parabenizar por tudo, por ser essa menina mulher incrível que você foi, amorosa, carinhosa, brava, apegada, ciumenta", escreveu ele na legenda da publicação. 

"Na verdade, somos seres humanos falhos, erramos e acertamos a todo momento, não somos perfeitos e nunca vamos ser, mas o que importa é que eu achei você sensacional, te ver na tv todos os dias e te acompanhar a todo momento foi demais”, destacou o cantor.

Na sequência, Dynho falou sobre a passagem da famosa pelo reality e confessou ter ficado enciumado.

“Ver você nas festas dançando, brincando se divertindo, dando trabalho bêbada kkkk, caindo, desmaiando... Eu gostei de tudo mesmo, até das suas risadas escandalosas que eu estava com saudades de ouvir kkkkk. Olha, só fiquei com um pouco de ciúmes, mas me controlei, foi uma experiência incrível, todo mundo pode ver um pouco da nossa BadMi, e todas as vezes que você dormiu com a nossa foto do seu lado, chorei junto de tristeza das vezes que você chorou de saudades", afirmou.

Por fim, ele parabenizou a ex-amada. “Agora você está de volta para matar as saudades das pessoas que você ama, das pessoas que gostam de você de verdade. Vai matar as saudades da sua família, dos seus amigos e da Princesa. Então, parabéns e seja sempre você mesma autêntica e verdadeira”, concluiu. 

Nos comentários, os fãs do antigo casal se mostraram esperançosos para que ele reatem a relação. 

"E que venha o casório. Deus abençoe", disse Victória Villarim, ex-colega de confinamento da MC. "Assumam logo a volta", pediu outro seguidor. "Que casal incrível", destacou um terceiro.

ELIMINADA

'A Fazenda 12' chega cada vez mais perto da final e com isso mais uma participante foi eliminada do jogo. Desta vez, Mirella não teve sorte e deixou o reality, na noite da última quinta-feira (19). 

A cantora recebeu apenas 29,44% dos votos para permanecer no confinamento. Stéfani Bays teve 32,91%, enquanto Mateus Carrieri levou 37,65%. 

O anúncio de que continuaria no jogo, inclusive, deixou o ator para lá de surpreso. "A espera acabou. Quem volta pra sede e continua na luta por R$ 1,5 milhão, quem segue no nosso jogo, é você, Mateus Carrieri", noticiou Marcos Mion. "Meu Deus", disse Carrieri.

A eliminação de Mirella agitou as redes sociais e chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter. Diversos internautas comemoraram a saída da peoa, que era conhecida como Mc 18%, por causa da porcentagem de votos que a salvou na primeira Roça que participou.