AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

“Dar vida à Anna é a realização de um sonho”, diz Mel Summers sobre seu papel em “A Caverna Encantada”

Aos 8 anos, a jovem atriz impressiona ao viver a protagonista Anna Salvatore na novela do SBT e Disney+

Marcos Michalak, colunista de AnaMaria digital Publicado em 01/09/2024, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

“A Caverna Encantada”, novela transmitida pelo SBT e também exibida na plataforma Disney+, acaba de completar um mês no ar e já se consolidou como um sucesso de público. Um dos principais destaques da trama é a atriz mirim Mel Summers, de apenas 8 anos, que tem encantado os telespectadores com sua interpretação da protagonista Anna Salvatore.

Desde as primeiras cenas, Mel tem se destacado por sua habilidade impressionante de dar vida à personagem com uma profundidade emocional surpreendente para alguém de sua idade. Com talento natural e uma presença cênica cativante, a jovem atriz já é considerada uma prodígio na dramaturgia. Seu desempenho vem recebendo elogios tanto dos críticos quanto dos fãs, reafirmando sua vocação para a atuação e deixando orgulhoso seu coach, Bruce Ducat, nos Estados Unidos.

Mel Summers
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Ricca Mantoanelli, diretor da novela, destaca o processo rigoroso de seleção para o papel, onde Mel se sobressaiu entre mil crianças participantes. “Foi uma escolha difícil. Encontramos vários diamantes em uma geração cheia de talento. Mel Summers se destacou desde o início. Ela já tinha feito participações menores em novelas da Globo e da Record, e demonstrou uma maturidade cênica que chamou a nossa atenção”, afirmou.

Mel também compartilha sua alegria em fazer parte do projeto: “"As gravações da novela A Caverna Encantada têm sido a realização de um sonho. É uma grande oportunidade dar vida à Anna, uma personagem cheia de historias e nuances. Ela tem cenas dramáticas, alegres e até engraçadas. Contracenar com ícones históricos como Débora Duarte, Rosi Campos, Luíza Tomé, Clarice Niskier, Magali Biff, Theo Werneck e Flávio Gomes é uma glória que levarei para sempre. Por outro lado, a Anna também é uma escola de indústria, dado à quantidade de cenas e ao ritmo intenso das gravações. Esse mês de exibição da novela me trouxe uma legião de amigos, que alguns chamam de fãs, dos quais tenho recebido muito carinho. Por causa desses novos amigos que a novela me deu, conquistei recentemente o Prémio Jovem Brasileiro, na categoria Crianças Que Já Fazem História. Estou muito agradecida por tudo e nunca vou esquecer", finalizou Mel.