Momento da revolta viralizou nas redes sociais. - Redes Sociais
QUE ISSO!

Marido de candidata se revolta com resultado de concurso de Miss e quebra coroa; assista

Matheus Oliveira foi acusado por ameaça, dano e injúria pela organização do concurso

Guilherme Giagio Publicado em 29/05/2023, às 13h34 - Atualizado às 18h46

O Miss Gay Mato Grosso 2023 virou assunto nas redes por um motivo totalmente contrário ao esperado. Isso porque os holofotes deixaram de ser apontados para a vencedora do concurso por um motivo inusitado: a invasão do palco por parte do marido de uma das candidatas.

Tudo começou quando Nathally Becker e Emanuelly Belini, finalistas da competição, estavam frente a frente esperando o anúncio do resultado. Com a notícia de que a segunda concorrente ficaria com o título, o rapaz se revoltou pela esposa e decidiu mostrar toda sua insatisfação.

Matheus Oliveira, marido de Jhonatas, também conhecido pelo primeiro nome, invadiu o palco antes da coroa ser entregue à vencedora e quebrou o objeto. O homem tacou a coroa no chão repetidas vezes.

Apesar do protesto do marido da participante, a produção do concurso reforçou a decisão de entregar o prêmio para Emanuelly: "Ratificamos a escolha feita pelo júri do concurso e nos solidarizamos com a Miss eleita, bem como com a Miss que ficou em 2º lugar, visto que não responde por atitudes desatinadas de terceiros.

Além disso, o Miss Gay Mato Grosso 2023 tomou providências legais contra o invador e causador do tumulto - que só parou de quebrar a coroa de premiação com a intervenção da equipe de segurança do concurso. Um boletim de ocorrência de ameaça, dano e injúria foi registrado.

🚨VEJA: Organizadores de Miss Mato Grosso Gay vão processar marido de 2ª colocada que invadiu palco e quebrou coroa.

pic.twitter.com/BkNyVoEvr7

— CHOQUEI (@choquei) May 29, 2023

MISS BRASIL

Pela primeira vez em 72 anos, o Miss Brasil contará com a participação de uma candidata que já é mãe, o que não era permitido até o ano passado. Trata-se de Renata Guerra, que representará o Goiás na premiação.

Uma semana antes do Dia das Mães, elas tiveram uma grande vitória: a possibilidade de participar do Miss Brasil. Algo inédito da história, mães, mulheres casadas, divorciadas e grávidas poderão concorrer no evento.

Veja mais aqui.

Gay Miss palco Coroa Matheus Oliveira Emanuelly Belini Miss Gay Mato Grosso Nathally Becker

Leia também

Terremoto no Chile provoca tremores em São Paulo e outras cidades


Prouni 2º semestre de 2024: saiba como fazer a inscrição


De doces inspirados a variações de grãos: Saiba como celebrar o Dia do Café


Nhoque da Fortuna: de dinheiro embaixo do prato a receitas especiais


Participante do Big Brother da Argentina descobre leucemia dentro do programa


Malu Mello une ingredientes locais e paixão pela cozinha: 'Minha gastronomia reflete'