Victor Hugo participou da 20ª edição do 'BBB' - Instagram/@victorhsteixeira
Revelação

Victor Hugo, do 'BBB20', revela que é virgem: ''Com muito orgulho''

Ex-BBB foi convidado do programa 'Luciana By Night'

Da Redação Publicado em 22/07/2020, às 10h32 - Atualizado às 10h32

Victor Hugo, participante do 'BBB20', participou do 'Luciana By Night', de Luciana Gimenez, e revelou que é virgem, na noite da última terça-feira (21). 

Durante a conversa, o ex-BBB foi enfático em relação a sua sexualidade. Ele afirmou que que nunca teve nenhum desejo sexual: "Sou virgem e com muito orgulho”, destacou. 

Victor revelou ainda que se identifica como uma pessoa demissexual, isto é, que pode sentir atração sexual se realmente gostar de alguém. "Como eu ainda não passei por esse processo, nunca me apaixonei. Já achei que me apaixonei", afirmou.

Além disso, o psicólogo também falou sobre Guilherme Napolitano e Gabi Martins, seus colegas de confinamento. "Trisal é um relacionamento de três pessoas, mas eu não me envolvi em nada disso. Era uma brincadeira", garantiu ele.

O 'BBB'

Já sobre o 'Big Brother Brasil', Victor Hugo revelou ser fã de Gleici Damasceno, vencedora da 18ª edição, e confessou ter se candidatado a participar da atração de maneira despretensiosa.

"Nunca tinha tentado, cheguei a gravar meu vídeo de inscrição, mas desisti porque estava no meio do meu mestrado. Em setembro do ano passado, no último da inscrição, minha irmã falou: ’Tenta, você não tem nada a perder.' Gravei meu vídeo, foi super simples, e me chamaram para entrevista”, explicou. 

Últimas Notícias Ex-BBB Virgindade sexualidade Luciana By Night BBB20 Victor Hugo demissexual

Leia também

Ginasta tcheca morre ao tirar selfie com castelo da Bela Adormecida


Polícia apura morte de idoso após quimioterapia em Belo Horizonte


Anvisa suspende venda de balas Dori por suspeita de contaminação por Salmonella


Silvio Santos não terá velório aberto ao público; entenda decisão


Apresentador Silvio Santos morre aos 93 anos, em São Paulo


Quem foi Susan Wojcicki, ex-CEO do YouTube?