A cantora foi acusada de preconceito após sua live
Da Redação Publicado em 10/08/2020, às 10h06 - Atualizado às 10h07
Marília Mendonça virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (10). Isso porque a cantora foi acusada de ter feito um comentário transfóbico durante sua live.
Tudo começou quando ela relembrou de uma história envolvendo uma pessoa de sua equipe, que teria frequentado uma boate LGBTQIA+ famosa, em Goiânia (GO).
Em meio a risos, a artista continuou: "Disse que lá foi o lugar em que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber".
"Era mulher mesmo", afirmou o músico, dando a entender que os demais estavam desconfiados que estaria falando de uma transsexual.
“Esperava mais de você que sofreu preconceitos pelo peso! Não achei que pudesse descer ao nível destes machistas nojentos”, alegou um internauta. “Não passem pano pra transfóbico, por favor”, pede outro. “Achei que ela era uma das poucas pessoas do sertanejo que respeitavam a comunidade, decepcionada”, lamentou a última.
RECONHECEU O ERRO
Após ser acusada de transfobia, Marília usou seu perfil no Twitter para se desculpar, na manhã desta segunda-feira (10). “Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei”.
Donald Trump é eleito presidente dos EUA; como isso influencia nossa vida aqui no Brasil?
Novo CNPJ: o que muda no documento após decisão da Receita Federal?
É verdade que o STF retirou 'mãe' e 'pai' das certidões de nascimento? Entenda
Do sanduíche de mortadela à canjica: site estrangeiro lista as 'piores comidas do Brasil'
Liam Payne: fique por dentro do ocorrido
Mãe de gêmeas de 6 anos que morreram em intervalo de oito dias é presa; entenda o caso