Elaine deixou para trás o marido e um filho de apenas um ano e oito meses - Reprodução
Triste

Jornalista da TV Canção Nova morre aos 38 anos; ela estava grávida do 2° filho

Elaine Santos atuava como jornalista da TV Canção Nova há mais de 15 anos

Redação Publicado em 21/11/2023, às 16h22 - Atualizado às 17h23

A jornalista Elaine Santos morreu nesta terça-feira (21) aos 38 anos. Ela atuava na TV Canção Nova há mais de 15 anos e estava à espera de seu segundo filho, que também não resistiu. Os registros médicos indicam que a mulher foi vítima de pneumonia e infecção generalizada.

As informações foram divulgadas pela própria TV Canção Nova, que emitiu um comunicado em homenagem à funcionária. “Com profundo pesar, a Canção Nova comunica o falecimento da jornalista e apresentadora do telejornal Canção Nova Notícias, Elaine Santos, ocorrido na manhã desta terça-feira, 21”, começaram.

Em seguida, os representantes da emissora explicaram que Elaine estava internada há um dia com insuficiência respiratória. “Grávida de 23 semanas, seu estado de saúde agravou-se e ela e o bebê não resistiram. A jornalista deixa um filho de um ano e oito meses, Léo, e o marido, Fernando Carvalho”.

“Há 15 anos ela exercia sua profissão de jornalista na Canção Nova e, com muito comprometimento e sempre com um sorriso no rosto, que cativou a todos que conviveram com ela”, concluíram os colegas.

Vale mencionar que o corpo de Elaine e do bebê estão sendo velados na casa da família em Guaratinguetá (SP). O sepultamento está marcado para a próxima quarta-feira (10). Confira a publicação completa:

morte filho grávida jornalista Elaine Santos TV Canção Nova

Leia também

Novo CNPJ: o que muda no documento após decisão da Receita Federal?


É verdade que o STF retirou 'mãe' e 'pai' das certidões de nascimento? Entenda


Do sanduíche de mortadela à canjica: site estrangeiro lista as 'piores comidas do Brasil'


Liam Payne: fique por dentro do ocorrido


Mãe de gêmeas de 6 anos que morreram em intervalo de oito dias é presa; entenda o caso


Horário de verão não será adotado em 2024: entenda a decisão do governo