Tom Hanks e Rita Wilson deixam o hospital para ficar de quarentena em casa
Da Redação Publicado em 16/03/2020, às 17h00 - Atualizado às 17h01
Tom Hanks e Rita Wilson, receberam alta hospitalar da instituição médica em que estavam internados, desde de que foram diagnosticados com coronavírus.
A dupla, de 63 anos, permaneceu em observação por cinco dias e agora irão continuar de quarentena em uma casa que alugaram na cidade de Queensland, na Austrália, de acordo com as informações concedidas pelo ator para a revista People.
Na Austrália para a gravação da cinebiografia de Elvis Presley, os artistas foram os primeiros famosos a divulgarem que estavam com a doença. Após o diagnóstico, longa-metragem teve a sua produção interrompida por tempo indeterminado.
Vale lembrar que antes da disseminação do vírus em escala mundial, o filme tinha estreia prevista para outubro de 2021.
MAIS FAMOSOS DIAGNOSTICADOS
Assim como no Brasil, muitas celebridades norte-americanas estão atestando positivo para o vírus Covid-19. Após os resultados de Tom Hanks e sua esposa, o ator Idris Elba usou as redes sociais para informar que foi detectada a presença da doença em seu organismo.
"Nessa manhã eu testei positivo para Covid-19. eu estou bem, não tenho sintomas por enquanto, mas estou isolado desde que descobri sobre uma possível exposição ao vírus. Fiquem em casa, pessoal, e sejam pragmáticos. Vou dando atualizações sobre o meu estado. Sem pânico!", disse em sua conta do Twitter.
A modelo Heidi Klum também informou os seguidores que está aguardando o resultado de seu teste para descobrir se está de fato com coronavírus.
Novo CNPJ: o que muda no documento após decisão da Receita Federal?
É verdade que o STF retirou 'mãe' e 'pai' das certidões de nascimento? Entenda
Do sanduíche de mortadela à canjica: site estrangeiro lista as 'piores comidas do Brasil'
Liam Payne: fique por dentro do ocorrido
Mãe de gêmeas de 6 anos que morreram em intervalo de oito dias é presa; entenda o caso
Horário de verão não será adotado em 2024: entenda a decisão do governo