O sertanejo agradeceu pelo apoio da esposa, Deia Cypri, e da equipe médica - Instagram/@edsonsertanejo
PANDEMIA

Edson, da dupla com Hudson, recebe alta da UTI após diagnóstico por Covid-19

O cantor, internado há 10 dias, apresenta quadro “estável”

Da Redação Publicado em 14/03/2021, às 17h56 - Atualizado às 18h01

O cantor Edson, da dupla com Hudson, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz, em São Paulo, neste sábado (13). O sertanejo está internado há 10 dias para o tratamento de uma pneumonia decorrente da Covid-19. De acordo com comunicado à imprensa, “ele está estável e respira espontaneamente, sem a necessidade de oxigênio suplementar”. 

Em vídeo publicado no Instagram, Edson aparece deixando a UTI sob aplausos dos profissionais de saúde, aos quais aproveitou para agradecer na legenda da publicação. 

“Meu Deus obrigado! Estou saindo da UTI e indo para o quarto! Foram 5 dias de internação, mais 5 dias de UTI e agora indo para a próxima fase do tratamento. Ainda temos um caminho a percorrer, mas chegar até aqui está sendo a maior vitória e superação da minha vida!”, escreveu. 

“Momentos difíceis mas vencidos um a um, passo a passo com a ajuda de Deus, em primeiro lugar, e da grande e competente médica que foi um instrumento de Deus na minha cura”, continuou. 

“Quero agradecer a todos os amigos, os fãs, minha família que torceram por mim, em especial minha esposa, que é um anjo que Deus enviou na minha vida pra cuidar de mim e estar ao meu lado em todos os momentos! Te amo, Deia Cypri!”, finalizou o texto. 

Em outra publicação, Edson dividiu os registros ao lado das médicas responsáveis por seu tratamento, Ludhmila Hajjar e Stephanie, aproveitando para reforçar os agradecimentos. “Com o direcionamento de Deus, essas mulheres salvaram minha vida com competência e destreza de um tratamento rápido e eficaz, um cuidado intenso e eficiente hoje estou aqui”, mencionou. 

Ao final, comentou sobre o retorno aos palcos, após se curar da doença. “Sei que ainda tenho muitos passos a trilhar pra me curar 100%, mas o pior já passou. Daqui a pouco volto com tudo na missão de cantar e levar alegria pra vcs! E acho que já estou no caminho... E esse amor é azul como mar azul”, escreveu em referência à sua música de maior sucesso. 

famosos Edson pandemia Covid-19 Hudson

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos