Tom Hanks divide os desafios da paternidade: confira os aprendizados do ator com a criação dos quatro filhos - Reprodução/Instagram
Confira!

Tom Hanks fala sobre criação dos filhos: "cometi todos os erros"; entenda

Tom Hanks compartilha experiências e aprendizados com seus filhos, mostrando que a paternidade é uma jornada de autodescoberta; veja reflexão do ator

Redação Publicado em 31/10/2024, às 19h00

Tom Hanks abriu o coração sobre sua experiência como pai de quatro filhos. Em uma recente participação no podcast “On Purpose with Jay Shetty”, ele confessou que “cometeu todos os erros” na criação de Colin, 45, Elizabeth, 42, Chet, 34, e Truman, 28, frutos de seus dois casamentos, o primeiro com Samantha Lewes e o atual com Rita Wilson. A sinceridade do ator é um lembrete de que a paternidade é um caminho repleto de aprendizados e desafios.

Durante a conversa, Tom refletiu sobre suas falhas e como elas levaram a diálogos difíceis com os filhos ao longo dos anos. “Cometi todos os erros. Você acaba marcando os filhos de alguma forma, sempre do mesmo jeito. E, à medida que eles envelhecem, você volta e diz, ‘Ei, posso falar sobre como fui cabeça-dura com você durante todos esses anos?’ E [eles respondem], ‘Claro, pai. Estava meio que esperando por isso’”, compartilhou.

Tom Hanks, a esposa, Rita Wilson, e os quatro filhos - Reprodução/Redes sociais

 

Os ensinamentos de Tom Hanks com os filhos

Tom Hanks também ressaltou a singularidade de cada um de seus filhos, revelando como eles o ensinaram a valorizar essas diferenças. “Nenhum deles é igual ao outro”, afirmou. Ele contou uma história tocante sobre seu filho mais novo, Truman, e uma promessa não cumprida de levá-lo para jogar beisebol.

“Quando ele tinha cerca de sete ou oito anos, eu disse que iríamos ao parque jogar um pouco. Mas o tempo passou e essa ida ao parque não aconteceu. Eu me desculpei e ele apenas respondeu: ‘Tudo bem, cara’”, lembrou Tom, com um tom nostálgico. O ator ressaltou como essa conversa o fez perceber o quanto Truman tinha uma visão leve da vida.

“Ele olhou para mim e disse, ‘Pai, eu nunca fico entediado’. Isso diz muito sobre curiosidade e motivação. Percebi que meus filhos tinham a capacidade de seguir seus próprios interesses, sem serem empurrados. Aprendi muito com isso”, concluiu Tom Hanks, mostrando que, mesmo com os erros, o amor e a compreensão são fundamentais na jornada da paternidade.

Leia também:

Além de Glória e Cleo Pires: veja os pais e filhos que já dividiram as telas

Tom Hanks e Rita Wilson se tornam cidadãos gregos por fornecerem ajuda humanitária ao país

Mais de 15 anos depois, Tom Hanks detona ‘O Código da Vinci’: “bobagem comercial”

família filhos Paternidade Tom Hanks Tom Hanks filhos

Leia também

Você tem medo de dizer ‘não’? Saiba como exercitar essa habilidade


Paolla Oliveira faz B.O após 2 anos sendo perseguida e ameaçada por stalker; entenda o quadro


'Não aceitamos pessoas negras', diz hotel ao cancelar a reserva - o que fazer nesses casos?


Será que terapia por ChatGPT funciona? Entenda!


Redes Sociais: Como elas podem ajudar (e atrapalhar) na sua vida profissional? Especialista dá dicas


O que é sexo kink? Conheça o fetiche que Flávia Alessandra revelou ter