Sensacional, com Daniela Albuquerque - Divulgação RedeTV!

"Sensacional" acertou em cheio e trouxe um programa interessante sobre TV

Programa da RedeTV! comandado por Daniela Albuquerque abordou a crise de audiência nas novelas, influenciadores na TV e relembrou sucessos

Renan Pereira_Colunista de AnaMaria Digital Publicado em 25/10/2024, às 12h35

O programa "Sensacional", da RedeTV!, comandado pela apresentadora Daniela Albuquerque, merece nota 10 pela perfomance de ontem, 24/10. Com convidados especialistas em TV e famosos, o programa conseguiu abordar discussões que estão no radar do público nos últimos tempos, como a crise na audiência das novelas, a chegada de influenciadores em posição de destaque nas emissoras tradicionais e também sobre o que um programa de auditório deve ter para fazer sucesso entre o público.

A presença de jornalistas e especialistas em TV deixou o papo ainda mais interessante. Flávio Ricco, Alessandra Scatena, Cíntia Lima, o colunista Vladimir Alves e os jornalistas José Armando Vannucci e Paulo Nunes conseguiram colocar a experiência a favor do debate.

Destaque para a afirmação de Vladimir Alves, quando afirmou que hoje o público não acompanha mais as novelas ao mesmo tempo, como antes. Ele lembrou - uma coisa que é óbvia e que muita gente ignora - que, hoje, cada um tem seu tempo de tela, por isso, nem todo mundo conversa sobre as novelas, pois nem todo mundo vê as novelas ou produções ao mesmo tempo.

Outro fato que chamou a atenção foi o de que é  consenso entre eles que os influenciadores não conseguiram se adequar à linguagem televisiva, a exemplo de Rafa Kalimann e Jade Picon. Uma rara excessão, como afirmou Cíntia Lima, seria Vírginia Fonseca, no SBT. 

O programa realmente ficou muito bacana e está disponível no youtube da RedeTV! Vale a pena conferir! 

Leia também

Davi Brito tem que dar dinheiro para a Mani Reggo, sim!


Com olhar feminino, filme sobre o Maníaco do Parque relembra terror de 1998


Conheça 5 fatos sobre o mundo no período em que “Vale Tudo” foi lançada


"Tô nessa" com Regina Casé consegue ser gracioso, mas não engraçado


Cissa Guimarães completamente livre e sem censura!


Gusttavo Lima e o caso das bets: falta bom senso e sobra ganância