Um repórter da Band viralizou, na última quinta-feira (30), ao levar seu filho para o trabalho. No entanto, esta não foi a primeira vez que Felipe Kieling entrou ao vivo com o pequeno Lucas.
Enquanto informava ao público sobre a possível saída de Neymar do Paris Saint-Germain, o filho do jornalista, menor de dois anos, roubou a cena, arrancando um dos fones do pai e chorando.
Depois do momento viralizar nas redes, o correspondente em Londres, na Inglaterra, explicou que não tinha com quem deixar o pequeno, já que ele “não pôde ir à creche” e a mãe tinha um compromisso no trabalho. Por isso, fez a reportagem com ele no colo.
No entanto, essa não é a primeira vez que o filho de Felipe Kieling entra ao vivo. Em julho de 2021, quando era apenas um recém-nascido, ele entrou na transmissão com o pai, enquanto o jornalista informava sobre a suspensão das restrições da pandemia da Covid-19 no Reino Unido.
A apresentadora do programa, Paula Valdez, inclusive elogiou o filho do colega de trabalho na época. “Ele ficou quietinho, estou achando que você exagerou com o negócio do choro. É um príncipe esse garoto! Já adorei! Mais um da Família Real!”, brincou.
Em seu Instagram, Felipe Kieling repostou a aparição com Lucas na Band News:
SOBRE O MOMENTO
O repórter da Band, Felipe Kieling, correspondente em Londres, precisou entrar no ar ao vivo com o filho no colo, no programa BandNews FM desta quinta-feira (30), e a internet se apaixonou!
Filho de Kieling e da britânica Patrice O’Regan, o pequeno Lucas ficou sem creche e precisou ir para o trabalho do papai. Durante a gravação, o jornalista precisou ninar o menininho, que estava inquieto e choroso.
“Lucas não pôde ir pra creche, a gente não tem família perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo pro trabalho e não deu muito sossego… Faz parte”, escreveu o jornalista na legenda do vídeo que foi para as redes sociais.
No trecho publicado, Felipe tentava dar uma notícia sobre uma possível saída do jogador Neymar Jr. do clube francês Paris Saint Germain, mas nem o repórter conseguia falar e muito menos os espectadores podiam prestar atenção à matéria, já que o pequeno roubou completamente a cena.