Taís Araujo abriu o coração e relembrou um episódio de abuso psicológico que sofreu de um ex-namorado. Ela contou o ocorrido durante o programa ‘Papo de Segunda’, do GNT, na noite da última segunda-feira (28).
A atriz falava da campanha ‘Juntos Contra a Violência’, da ONU, quando ressaltou que agressão não acontece apenas de forma física.
“São muitos tipos [de violência]. Nessa campanha, a gente exemplifica alguns tipos de violência. Algumas, inclusive, que eu já passei. Quando fui ler, falei: ‘Já passei por isso'”, desabafou.
Sem revelar nomes, Taís, então, falou sobre um momento marcante com um ex-namorado. “E, uma vez, um cara gritou comigo. Cara, mandei um e-mail para ele, era um namorado. Falei: ‘Olha só, eu nunca tinha escutado um grito de homem. Nunca escutei meu pai gritar comigo, nunca escutei meu pai gritar com a minha mãe. E isso não vai se repetir.”
De acordo com Taís, a situação não se repetiu. No entanto, ela revelou ter percebido o trauma somente com a gravação da campanha.
“Esse texto [da campanha] foi o que me deu o gatilho. Quando eu li, meu olho encheu de água, de falar: ‘Caral**, passei por isso’. Quando eu vi, meu coração disparou. Falei: ‘Olha o quanto isso mexeu comigo'”, finalizou.