Taís Araujo usou suas redes sociais na última terça-feira (04) para relembrar um momento crucial de sua infância.
A atriz compartilhou uma foto em seu perfil do Instagram, na qual surgiu abraçada com Cinthya Rachel, que atuou com ela na novela ‘Tocaia Grande’, mas não foi sobre essa parte da vida que ela foi falar.
Araujo na verdade, rememorou a época em que a artista fazia o comercial do suco ‘Tang’. “No domingo, eu postei um vídeo da Valéria Barcellos [cantora], falando sobre a importância da representatividade. Nele, a Valéria conta que eu fui amiga imaginária dela durante muitos anos”, iniciou na legenda.
Logo em seguida, Taís entrou no assunto principal do depoimento. “No texto, eu citei que também tive uma amiga imaginária, a atriz que fazia o comercial da Tang! A única criança negra que eu via na televisão. Durante anos e anos, eu só tinha aquela menina para me acolher. Era a única imagem que me fazia sentir ser uma criança possível nesse país, porque eu fui criada em um meio que tinha muitos brancos e poucos negros”, ressaltou a importância.
A esposa de Lázaro Ramos ainda fez uma confissão. “A Cinthya Rachel foi minha amiga imaginária. E por muito tempo as pessoas me perguntaram se eu era a menina da Tang. Quer saber a verdade? Eu confesso! Muitas vezes, eu disse que sim, que eu era ela. Anos depois, a gente se conheceu fazendo a novela, ficamos bem próximas”, contou.
A morena continuou e mandou um recado para a colega de profissão. “Na época, eu não tive coragem de falar para a Cinthya o que eu vou falar agora: Você foi muito importante para a minha formação, na minha infância e para uma geração inteira. Acho que as mulheres que hoje têm cerca de 40 anos só tiveram você de referência. E você precisa saber o tamanho da sua importância e preciso te agradecer publicamente por me fazer sentir possível”, abriu o coração.
Ela ainda comentou o resultado do ocorrido em seu presente. “Acho que se hoje eu estou aqui é porque devo muito a você. Se a minha criança foi acolhida, esse acolhimento também se deve muito a sua existência naquele lugar, o que foi e é muito importante e tem que ser celebrado por todas nós”, opinou.
A gata finalizou: “Deixo aqui esse post em sua homenagem com um pouco de vergonha de não ter dito isso 26 anos atrás. Eu era uma menina de 16 anos e queria muito ser sua amiga na vida real! E eu acho que essa foto aí ilustra o tamanho da minha alegria de ter realizado o sonho de ser amiga da minha amiga imaginária”, agradeceu.
Confira:
Foto: Instagram/ @taisdeverdade