O comerciante Ricardo Rocha, de 48 anos, que afirma ser filho de Gugu Liberato e pede na Justiça que um exame de DNA seja feito, alegou que sabe quem é o seu pai desde criança. Afirmando não estar em busca de dinheiro, o homem ainda alegou que sua vontade “é tirar a dúvida”.
“Sei desde criança. Tive uma oportunidade de ir conhecê-lo quando ainda era criança, por volta dos 10 ou 12 anos, mas eu não queria. E se tornou um tabu na minha família, de não querer falar sobre esse assunto. Sou uma pessoa meio reservada”, disse Ricardo ao portal G1.
“Só fiz agora [a ação na Justiça] para tirar essa dúvida. Meu problema maior não é nem financeiramente. Meu problema é tirar essa dúvida. Tem essa questão de dinheiro por trás que envolve muita coisa, mas não é o meu caso”, completou.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
SUPOSTO FILHO DE GUGU
A briga pelo testamento de Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019, segue ganhando desdobramentos, e, desta vez, recebeu um suposto novo filho do artista. Ricardo Rocha, de 48 anos, afirma ser filho do comunicador e pede na Justiça que um exame de DNA seja feito.
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, durante a audiência judicial para discutir o destino da herança do apresentador dessa quarta-feira, 21, os filhos de Liberato e sua irmã, Aparecida, receberam uma intimação judicial.
Aparecida, Marina, Sofia e João Augusto Liberato foram informados de uma ação de investigação de paternidade, que pede que os supostos parentes façam exame de DNA. Caso se neguem a passar pelo exame, Ricardo Rocha pede que o corpo do apresentador seja exumado.
Nelson Wilians, advogado que defende Rose Miriam di Matteo na briga pelo reconhecimento de união estável, afirma que, caso se comprove a existência de um quarto filho do apresentador, “isso por si só já invalida o testamento” de Liberato.