Eduardo Fauzi, suspeito identificado no ataque à sede do canal Porta dos Fundos, desembarcou, segundo a polícia, em Moscou, na Rússia. As informações são da TV Globo, em reportagem divulgada na última quinta-feira (2).
Nas imagens obtidas pela emissora, é possível ver o momento em que ele chega ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, na zona norte do Rio.
Eduardo viajou um dia antes da expedição do mandado de prisão temporário, 29 de dezembro, a Paris para chegar em Moscou.
Ao que tudo indica, o destino foi escolhido por conta da namorada do empresário, uma dançarina de 29 anos, que mora na Rússia. Os dois têm um filho de três anos.
De acordo com a TV Globo, a polícia do Rio pediu a inclusão do nome de Fauzi na lista de procurados pela interpol.
Foragido, Eduardo compartilhou, na última terça-feira (1º), um vídeo criticando a atitude dos humoristas de retratar Jesus Cristo como um homem gay no especial de Natal produzido pelo Porta dos Fundos para a Netflix.
ATAQUE
Na noite do último dia 24, a sede da empresa foi atacada no Rio de Janeiro.
Localizada no bairro do Humaitá, na Zona Sul carioca, a produtora teve sua fachada atingida por diversos coquetéis molotov e ninguém ficou ferido. As informações foram publicadas pela assessoria de imprensa do grupo nas redes sociais.