Papai de primeira viagem, Pyong Lee está se preparando para comemorar seu primeiro Dia dos Pais, celebrado no próximo domingo (9). Ao lado de Jake, seu filho de 5 meses, o ex-BBB contou que a paternidade o tornou outra pessoa, e ainda disse que fala em outras línguas com o pequeno.
“A maior parte do tempo a gente fala em português com ele, mas, de vez em quando, falo em coreano e inglês para ele ir se adaptando, ficar ouvindo e o cérebro ir se acostumando”, falou ele em entrevista ao Gshow, nesta sexta-feira (7).
Quando o herdeiro nasceu, Pyong estava confinado no ‘Big Brother Brasil’. Ele relata que passou por uma montanha russa de emoções.
“Foi uma mistura de emoções, sensações e sentimentos porque bateu uma preocupação e um desespero, depois veio a felicidade, aí batia um pânico… Ficava nesse vai e vem, sobe e desce. Minha pressão até caiu”, relatou.
NÃO VIU O FILHO NASCER
Na época, o hipnólogo sofreu críticas por ter ido para o reality e deixado Sammy Lee, sua esposa, grávida. Entretanto, ele pontua que sua decisão foi importante para o futuro de Jake.
“A primeira, dentro do BBB, e a segunda, pessoalmente. Nenhum pai escolhe perder o parto do filho. Como a gente viu que [estar no BBB] poderia ser algo vantajoso e bom para o futuro dele e para o nosso, decidimos ir”, detalhou.