Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, estão seguindo as recomendações médicas e não estão deixando a sua mansão, avaliada em aproximadamente R$14 milhões, localizada em Vancouver, no Canadá.
De acordo com as informações divulgadas pelo jornal norte-americano, ‘New York Post’, os pais de Archie têm feito o possível para se precaver da transmissão do Coronavírus, desde que voltaram de uma viagem para o Reino Unido.
Vale lembrar que ambos foram cumprir as últimas tarefas da agenda da Família Real. Meghan foi a primeira a deixar as terras da rainha, por meio de um vôo comercial, enquanto o maridão, voltou para casa no último final de semana.
Os ex-membros da realeza estariam bastante preocupados com o estado de saúde da esposa do primeiro-ministro canadense, Sophie Trudeau, que foi diagnosticada com Covid-19.
O Canadá já registrou quatro mortes por coronavírus e outros 324 casos confimardos da doença em todas as províncias do país, que declarou na última segunda-feira (16), o fechamento das suas fronteiras, permitindo apenas a entrada de norte-americanos.