Paula Bulamarqui admitiu, em entrevista para o UOL, divulgada nesta quinta-feira (28), que não está sendo fácil lidar com a idade. Atualmente com 52 anos, ela disse que precisou fazer terapia para se aceitar.
“Fisicamente [envelhecer] é uma merda. Seu colágeno acaba, você vai para uma festa e, no dia seguinte, demora três dias para se recuperar do que bebeu. É diferente. Por isso, qualquer elogio para mim é bem-vindo, sou extremamente vaidosa”, disse.
Ainda para o veículo, a eleita ‘Garota do Fantástico’, em 1987, Paula disse que se acostumou com o rótulo de musa, e é uma mulher extremamente exigente com sua aparência, o que a fez recorrer à terapia.
“Sei que terei que aceitar. Só tem dois caminhos: morrer ou querer ficar velha. Eu por enquanto estou querendo ficar velha, então não tem jeito […] Passo até hoje por crise, brinco, mas tenho depressões. Vejo rugas no meu pescoço que me dão angústias por ter tomado muito sol. Minha dermatologista é muito minha amiga e me diz: ‘Você tem que buscar uma terapia porque só vai piorar’”.
A loira ainda admitiu que faz com frequência procedimentos estéticos para amenizar as rugas e marcas de expressão do rosto. “A primeira ruga que dá na minha testa, eu saio correndo para fazer”.
Atualmente, Paula está no ar na novela ‘Órfãos da Terra’, que dá vida à médica Letícia.
[[iframe width=”770″ height=”400″ src=”https://www.youtube.com/embed/MzoF4Tfmn2c” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]