Mari Palma apresentou pela última vez o programa ‘Live CNN Brasil’, na noite da última quinta-feira (25). Como forma de homenageá-la, Phelipe Siani, que comandava o programa ao lado da namorada, gravou um vídeo para exibir durante a atração e a surpreendeu.
Na gravação, o jornalista explicou como foi a trajetória dos dois desde que assinaram o contrato com a emissora, quando deixaram o jornalismo da Globo.
“Foram meses fazendo o pré-natal desse nosso primeiro filho [o programa]. Como foi planejado e esperado. Não foi uma gestação fácil, mas nasceu saudável, lindo, iluminado, engraçado. E que mãe linda ele teve, né? Inteligente, competente e mandona. A Mari é isso, traz estabilidade em qualquer correnteza de notícias. Ela sempre foi meu norte, minha metade perfeita dentro desse estúdio”, falou.
“A Mari entendeu que filho a gente cria pro mundo. Isso que a empurrou para a frente. Ela já pode seguir em frente e vai voar ainda mais alto. Sabe o que me consola? Eu não vou mais olhar para ela do meu lado nessa bancada vermelha. Mas sou um cara de tanta sorte, que quando eu chegar em casa a Mari vai estar lá e sem bancada. Seguimos juntos, e logo logo a gente faz um novo filho”, finalizou.
Sem conter as lágrimas, a jornalista agradeceu a homenagem. “Eu não sabia que ia acontecer isso. Foi um desafio muito especial. […] . E agora eu sigo pra esse projeto, mas eu deixo em boas mãos”, disse.
Mari Palma explicou que agora irá comandar o novo programa da emissora, ‘CNN Tonight’, ao lado de Gabriela Prioli e Leandro Karnal.
“Eu sigo com um projeto logo ali. Vou embora morrendo de saudades. Mas vocês vão ficar com uma pessoa muito especial. Obrigada, Phelipe e obrigada, todo mundo”, agradeceu.