A mãe de Nego do Borel, Roseli Viana, registou um boletim de ocorrência na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro (RJ), após o desaparecimento do cantor, na última segunda-feira (4). O caso será encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Roseli procurou a polícia após alguns amigos lhe contarem que o rapaz estava depressivo e que ligou para algumas pessoas usando tom de despedida.
Além disso, ela estranhou o comportamento do filho, que sem camisa e descalço, pegou as chaves do carro e foi até a garagem de sua casa, dizendo que a amava e que tinha que fazer algo importante. Roseli afirmou que tentou impedi-lo, mas não conseguiu.
Viana também tentou entrar em contato com Nego durante a tarde, mas não teve sucesso. Ela também encontrou um bilhete do filho em uma folha de caderno que dizia: “A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar”.
Já para a coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles, a assessoria do cantor confirmou que ele está desaparecido e informou ainda que o artista tem sofrido variações de humor, com momentos bons e outros muito ruins.
A EXPULSÃO
Após ser expulso de ‘A Fazenda 13’, no final de setembro, por acusação de estupro a Dayane Mello, Nego se manifestou nas redes sociais. Na ocasião, ele falou sobre a pressão que sofria do público e disse que pensava em cometer suicídio.
“Eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Eu estou sendo tachado como bandido. Pô, eu nunca roubei ninguém, não mato. Estou querendo saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio”, desabafou.