O craque, Hulk Paraíba, acabou se envolvendo em uma polêmica depois de ter assumido seu relacionamento com a sobrinha de sua ex-mulher, Iran ngelo.
Na tarde desta quinta-feira (26), a assessoria de imprensa do jogador procurou o jornalista Leo Dias para dar alguns detalhes sobre o término do casamento, que chegou a durar 12 anos.
Segundo a equipe de Hulk, o craque procurou um divórcio amigável e ofereceu uma bagatela de R$ 100 milhões para a ex-esposa, além de deixá-la escolher quais seriam os 40 imóveis que ela iria querer permanecer.
Além disso, o colunista do site UOL contou que a decisão da separação litigiosa foi tomada em agosto de 2018, entretanto, o término só foi oficializado em julho de 2019. Mesmo com o acordo oferecido pelo jogador, a ex não aceitou e decidiu prosseguir com o caso na Justiça.
A assessoria contou ainda que Iran está dificultando para que Hulk possa ter acesso aos três filhos do ex-casal, Ian, Tiago e Alice, que só passaram a noite de Natal com o pai após uma determinação da Justiça.
A equipe finalizou ressaltando que o namoro entre Hulk e Camila, familiar de Iran, em nada impactou a decisão do divórcio.
“Tudo isso foi antes do início do relacionamento de Hulk com Camila, que começou no final de outubro. O próprio Hulk comunicou os pais da Camila no sábado, dia 21. Foi por causa da comunicação que a Iran ficou sabendo. O Hulk fez tudo com a absoluta transparência. Hulk comunicou a família da Camila do início do namoro. Depois chamou os três filhos e comunicou. Como disse que faria quando ele começasse a namorar alguém. Portanto ele comunicou quem deveria comunicar”, asseguraram.