Anos depois, Giovanna Lancellotti finalmente descobriu o significado da tatuagem que fez com Caio Castro em 2000. O desenho é em árabe, mas nenhum dos dois nunca soube se a escrita estava realmente correta.
Nesta terça-feira (22), ela contou a história do desenho em suas redes sociais. A atriz surgiu em Dubai, nos Emirados Árabes, ao lado de um rapaz chamado Mohamad.
“Eu quero dizer que a tattoo que vocês tem, posso garantir que não está errado, está certo!”, confirmou o árabe. “Porra, tá certo, Caio! Você tem noção que anos depois a gente descobriu? Traduzindo é esperança, certo?”, questionou a global.
“É quase como esperança, é algo que é esperançoso”, completou Mohamad. “Ou seja, nós somos pessoas boas, esperançosas e tá tudo certo com a nossa tatuagem”, concluiu ela.
A história da tatuagem veio à tona quando Lancellotti participou do programa ‘Altas Horas’, na Globo, em 2018. Ela disse que, na época, ela e Caio queriam tatuar as palavras “musa” e “muso” em árabe. Como não sabiam escrever, usaram o Google Tradutor.
“Procuramos na internet e não existem as palavras ‘muso’ e ‘musa’ em árabe. Então a internet deu uma tradução do que seria mais ou menos. Meses depois, um amigo libanês perguntou ‘por que você fez isso? Olha eu tô em dúvida, mas [o significado] é ou chame a polícia ou tem alguém te observando’”, brincou ela durante a atração.