Mesmo com a experiência de 30 anos apresentando programas ao vivo na Rede Globo, Fátima Bernardes confessou que ainda convive com um medo para lá de inusitado: crise de soluço.
Em entrevista para o programa de Tata Werneck, o ‘Lady Night’, que estreia nova temporada na segunda-feira (15), no MultiShow, a apresentadora revelou que nunca passou por situações adversas, como crise de risos.
“Meu maior temor é ter soluço, porque eu quando rio muito costumo ter soluço. É que no Jornal Nacional não tinha tanta chance de ficar rindo”, confessou.
A apresentadora do ‘Encontro’ ainda relembrou os anos em que passou na bancada no telejornal e as dificuldades que precisou enfrentar, tais como ler notícias de última hora e não saber do que se tratavam.
Mas ela ressalta que jamais voltaria a apresentar um jornal diário. “Foi um processo muito amadurecido [a saída do JN]. Bancada e blazer nunca mais na minha vida, pelo amor de Deus.”
Fátima também comentou sobre gestação com Tata, que está grávida de Rafael Vitti, e contou sua experiência com os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, frutos do casamento com William Bonner.