Eduardo Costa é bem generoso quando o assunto é a sua ex-noiva, Victoria Villarim. Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, após o término, ele escolheu ajudar financeiramente a estudante.
“Ela morou comigo, foi minha mulher. Nada mais justo que depois do término eu dê um suporte. Eu pago o aluguel dela, que não é barato e também dou um salário para auxiliar. E dei um carro, uma Land Rover Velar” [que custa R$387 mil], disse o sertanejo para o jornalista.
Ainda de acordo com o colunista, fãs teriam dito que sertanejo estaria torcendo para que a moça arrumasse logo um novo namorado, para não ‘precisar’ mais auxiliar a ex.
No entanto, para Leo Dias, Eduardo negou essa informação: “Não procede que eu torço para ela arrumar alguém para bancá-la. A Victória não é uma mulher que precisa ser bancada. Merece ter um cara legal e que cuide dela assim como eu cuidei”, explicou.
Para finalizar, o cantor foi só elogios à ex-noiva. “É uma modelo de sucesso, estudante de arquitetura, ganha o dinheiro dela e terá um futuro brilhante. Veio de uma família humilde e se esforça muito. Nós terminamos nos amando. Ela seguiu sua vida e eu segui a minha. Se for a vontade de Deus a gente se reencontra de novo ou seremos sempre amigos”.
Victória Villarim e Eduardo Costa se separaram em maio deste ano e teve um término conturbado, com boatos de traição.