Cameron Boyce, de 20 anos, morreu neste domingo (7). A causa teria sido um mal súbito que ele sofreu enquanto dormia.
O ator ficou conhecido após atuar em séries infantis do canal Disney Channel. De acordo com os familiares, ele morreu por conta de uma convulsão que teve durante o sono.
“É com profundo pesar que relatamos que esta manhã perdemos Cameron”, disse um porta-voz dos familiares. “Ele morreu durante o sono devido a uma convulsão que foi resultado de uma condição médica preexistente pela qual ele estava sendo tratado. O mundo agora está, sem dúvida, sem uma de suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos que o conheceram e amaram”.
O astro ficou conhecido ao dar vida ao personagem Luke Ross, na série ‘Jessie’, do Disney Channel.
O canal emitiu um nota lamentando o ocorrido. “Desde pequeno, Cameron Boyce sonhava em compartilhar seus extraordinários talentos artísticos com o mundo. Quando jovem, ele foi alimentado por um forte desejo de fazer a diferença na vida das pessoas através de sua trabalho humanitário”, iniciou.
“Ele era um artista incrivelmente talentoso, uma pessoa extraordinariamente carinhosa e atenciosa e, acima de tudo, era um filho, irmão, neto e amigo amoroso e dedicado. Nós oferecemos nossas mais profundas condolências à sua família, companheiros de elenco e colegas e se juntam a seus milhões de fãs em luto por sua morte prematura. Ele será muito sentida”, finalizou o comunicado.
Cameron também atuou em diversos filmes, como ‘Gente Grande’ e a série ‘Descendentes’, onde fazia o filho da icônica vilã Cruella de Vil, Carlos.