Buchecha comentou, durante uma entrevista ao TV Fama, exibida na última terça-feira (17) pela RedeTV!, o motivo de ter optado seguir carreira solo após a morte de Claudinho, sua dupla.
“A gente era amigo desde os sete anos. Tivemos memórias boas. Se eu tivesse outro parceiro, veria a imagem do meu antigo. Isso é ruim demais […] Ele era um irmão insubstituível”, contou.
Ainda para o veículo, o cantor explicou que seria difícil se adaptar a um novo parceiro musical.
Claudinho faleceu em 2002, aos 26 anos de idade, após um acidente de carro. A dupla se tornou conhecida nos anos 1990 e conquistou diversos prêmios.
FILME
Claudinho e Buchecha terão sua história eternizada no filme “Nossos Sonho”, que tem previsão de estreia para 2020.
A produção vai levar para as telonas a carreira dos amigos de infância, que terminou em 2002 após um trágico acidente de carro, que resultou na morte de Claudinho.
Buchecha contou ao Blog do Leo Dias que o filme contará toda a tragetória deles.
“Pegaram histórias da minha família, coisas que eu contei sobre nós, da família do Claudinho, relatos de fãs. Está bem completo”, afirmou o cantor, que ainda tem certeza de que o longa será premiado.
Ele também disse que todas as vezes que sobe ao palco, relembra os momentos com o ex-parceiro.
“Ficou marcado na minha memória a primeira vez que cantamos juntos, ele indo na minha casa para escrevermos a primeira música. São muitas lembranças.”