Ary Fonyoura tem costume de animar os dias de seus seguidores e, na noite da última terça-feira (25), não foi diferente. Na ocasião, ele surgiu em seu Instagram escondido atrás de diversos balões coloridos e usando uma máscara de super-herói.
Ao retirar a fantasia, ele ‘tranquilizou’ todo mundo. “Calma, gente. Sou eu!”, disse na gravação. Na legenda, ele fez questão de frisar a importância de alegrar o público em momentos de dificuldades, como no período da pandemia.
“Duvido que vocês não se assustaram! Sigo com alegria e passando muita energia boa a todos vocês”, finalizou bem-humorado.
Nos comentários, famosos como Vera Fischer e Patrícia Pillar deixaram emojis de coração para ele. Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, por sua vez, pontuou: “Alegria sempre!”. Já Hugo Bonemer decidiu entrar na brincadeira do veterano. “Que susto, Ary! Socorro”, escreveu.
ASTRO NO INSTAGRAM
Ary Fontoura tornou-se um verdadeiro sucesso nas redes sociais durante a pandemia do novo coronavírus. No auge de seus 87 anos, e mesmo com aquela ideia passada de que os mais velhos não têm muita intimidade com as novas tecnologias, ele conquistou mais de 1 milhão de fãs no Instagram simplesmente compartilhando momentos de sua rotina durante a quarentena. Sempre com muita fofura e simpatia!
Sua última participação inédita nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’, como Antero, o conselheiro de Maria da Paz (Juliana Paes). No entanto, Fontoura está no ar com a reprise de ‘Êta Mundo Bom!’, matando a nossa saudade de vê-lo na telinha.
Se ele está acompanhando a trama? Sempre que pode! “É uma história que não fere ninguém, muito simples e até ingênua. Serve para todo tipo de público, seja adulto ou criança, é muito engraçada”, avalia.
O veterano ainda dá detalhes sobre os bastidores das gravações, exalta os companheiros de cena e incentiva que todos acompanhem o folhetim. “O elenco se deu maravilhosamente bem, com todos tendo a oportunidade de realizar um trabalho legal. Foi ótimo, tudo isso sob a batuta do autor Walcyr Carrasco, que sabe escrever muito bem”, enaltece.