Paulinho Vilhena gerou uma polêmica ao compartilhar a foto de uma criança no Instagram, no domingo (11). Isso porque no clique a menina aparece nua e a publicação foi censurada e excluída da plataforma digital.
Em seguida, o global se manifestou sobre o ocorrido. “O Instagram mais uma vez me submeteu as suas regras”, iniciou o ator. “Vivemos em sociedade e temos que respeitar regras, mas qual era o problema ou de que maneira a foto era desrespeitosa ou ofensiva? São pessoas em uma praia, onde é permitido o nudismo e o topless”, prosseguiu.
Ele ainda afirmou que a foto foi feita e publicada com o consentimento e permissão dos pais da menina para que ela viva e tenha liberdade. “Estamos felizes e algumas partes do corpo estão a mostra, isso é contra a lei? Me ajudem a entender, por favor”, concluiu o ator.
Nos comentários, os seguidores tentaram lhe explicar o motivo da censura.”Infelizmente existem pessoas nojentas e doentes que usam desse tipo de imagem em grupos e sites de pedofilia. Essas regras podem parecer censura desnecessária, mas acredite que eles estão apenas protegente essa criança desse mundo sujo”, disse uma internauta.
CENSURA
Essa não é a primeira vez que Paulinho Vilhena foi censurado na rede social. Recentemente, o ator postou um vídeo em que aparece dançando em uma praia totalmente nu.
“O Instagram retirou o tal vídeo de bumbum de fora… Respeitando as regras da comunidade. Essa pode pessoal? Peço desculpas se alguém se ofendeu ou se causei algum mal. Viva a liberdade! Viva a Galícia!”, escreveu o ator na legenda.