Mesmo depois de passar por inúmeros tratamentos para combater três cânceres ao longo de sua vida, Ana Maria Braga ainda tenta acabar com alguns “maus” costumes. Em entrevista à Folha de S. Paulo, no último domingo (5), a apresentadora revelou que chegava a fumar 45 cigarros por noite.
Além de contar um pouco da sua luta contra a doença e projetos profissionais, a artista abriu o jogo sobre sua relação amorosa. “Estou disponível para um amor, entendeu? Isso não vou negar. Não posso entrar no Tinder porque não dá [risos]. Ia me dar um problema grande, né? Todo mundo me conhece”, disse ela.
Apesar de estar aberta para novos relacionamentos, a veterana de 70 anos explicou que não tem muito tempo para sair, já que possui um programa ao vivo que é exibido todos os dias.
“Só trabalho. Tenho poucas oportunidades sociais de conviver com pessoas, pra falar: ‘Vou conhecer alguém’. Não tenho liberdade, não sou a dona do meu tempo. E as pessoas têm medo de chegar perto”, explicou.
Ana Maria é mãe de dois filhos, Mariana e Pedro, do seu relacionamento com o economista Eduardo de Carvalho. A loira também já foi casada com Carlos Madrulha e Marcelo Frisoni. Hoje, ela afirma que um de seus hobbies é jogar videogame com o neto, e sempre se manter atualizada com as novas tecnologias.