Tatá Werneck usou as redes sociais, nesta quarta-feira (19), para compartilhar um pequeno trecho da entrevista que fez com Alok em seu programa, o’Lady Night’.
Na ocasião, a apresentadora perguntou se o DJ já havia brigado com alguém para parar de pedir música, e ele prontamente respondeu:
“Com a Gloria Maria, na festa da Marina (Rui Barbosa). Ela ficou pedindo pra tocar samba, era samba eu acho, só que não é muito o meu contexto, mas eu não briguei com ela”.
O bate-papo entre Alok e Tatá deixou os internautas ansiosos para assistirem o episódio na íntegra.
“Não perco por nada”, afirmou uma seguidora. “”Esse programa deveria ser mais cedo, eu amo”, disse outra. “”Amo você e amo o Alok”, se declarou mais uma.
PAIZÃO
Durante as gravações do quadro ‘Conga La Conga’, exibido no ‘Caldeirão do Huck’, Rafael Vitti fez um desabafo sobre paternidade e falou da relação com Clara Maria, sua primeira filha com Tatá Werneck.
“Uma delícia! Estou curtindo muito essa viagem”, declarou ele para Luciano Huck, que pontuou a relação dos bebês com as mães como algo forte nesta fase.
Para a surpresa de todos, o papai de primeira viagem revelou que ele é quem cuida da maioria das tarefas de Clara.
“Acho que já estou criando minha relação com ela. Tatá dá de mamar, tem essa relação ali, e eu faço todo o resto: boto pra arrotar, dormir, troco fralda, dou banho, dou vitamina, tiro melequinha… faço tudo mesmo, mas é porque a amo e tem que cuidar. É assim que a gente se conecta”, contou Vitti.