</p
Adressa Koetz, 37, conhecida por interpretar a versão mirim de Xuxa Meneghel em três filmes da loira, relembrou com carinho sua participação em ‘Lua de Cristal’ (199). O longa completa 30 anos de lançamento no dia 22 de junho.
Koetz disse que sempre foi comparada à Rainha dos Baixinhos desde criança, e a primeira oportunidade para viver a famosa surgiu no filme ‘SuperXuxa contra o Baixo Astral’.
“Acabei tendo destaque na última cena do filme, o que me levou a fazer os outros trabalhos. Ali, já me encaminhou para o ‘Princesa Xuxa e os Trapalhões’ e depois o ‘Lua de Cristal’, que já me vi super integrada. Ficava no trailer da Xuxa enquanto ela fazia as cenas dela”, contou ela em entrevista ao canal XuperBlog, no Youtube.
Devido o sucesso da Xuxa Mirim, Adressa chegou até a representar a apresentadora em alguns eventos que ela não podia ir: “Eu queria viver as coisas que ela vivia”, entregou.
“Tem três momentos muito marcantes [do filme] foram o da música do carpinteiro, que todo mundo lembra. Depois ela ia cantar, mas sai correndo, porque fica nervosa; e por último a cena com o Serginho [Malandro] no cavalo. Que é todo aquele sonho, a história do amor e do príncipe encantado em um cavalo branco. Mesmo sendo criança, já vivia essa fantasia da mulherada”, brincou.
Após os filmes de Xuxa, Adressa seguiu na carreira de atriz. Ela fez uma das temporadas de ‘Malhação’ e pode ser vista na reprise de ‘O Clone’, no canal Viva. “Até hoje as pessoas me reconhecem, falam que eu estou igualzinha. E elas me abordam como criança, ninguém fala super sério”, completou.
[[iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/jrjIJewicrU” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen]][[/iframe]]