Laura Keller, a esposa do peão Jorge Sousa, não gostou de algumas declarações recentes que o participante deu no reality show ‘A Fazenda’, exibido pela RecordTV. Por meio de seu perfil no Twitter, a ex-Power Couple, condenou a fala do marido a respeito do assédio que Hariany Almeida sofreu de Phellipe Haagensen na casa.
“Acho que vou ter que dar uns puxões de orelha e um soco na fuça do Jorge”, tweetou, nesta segunda-feira (14).
Mais tarde, a morena surgiu explicando a sua declaração contrária à fala do esposo:
“Eu amo meu marido, e luto com ele e por ele sempre, e pra sempre. Mas nem toda vez compactuamos das mesmas ideias, aí conversamos e encontramos uma terceira ideia. Ele continua sendo um homem incrível pra mim. O meu amor sempre!”, concluiu.
ENTENDA
Na tarde desta segunda-feira (14), José se reuniu com seus colegas de time para discutir algumas estratégias de jogo para a próxima Roça. Enquanto conversavam, os membros do grupo Sol começaram a falar a respeito de Hariany Almeida e José relembrou o caso de assédio que acabou causando a expulsão do ex-peão Phellipe Haagensen.
“Ela sofreu um caso de assédio, mas ela dá mole aqui dentro mesmo namorando lá fora. Faz nada aqui na casa, tem namorado de quatro anos e mesmo assim ficando dando mole”, disse.
Bifão concordou com a opinião do colega de confinamento, e ainda completou: “Ele [Phellipe Haagensen] veio falar para mim que ela olhava diferente para ele e acabou se prejudicando, fazendo aquela besteira”, declarou.