Uma vez Ranger, para sempre Ranger. Nesta terça-feira (17), os fãs de Power Rangers foram surpreendidos com o anúncio de que, 30 anos depois de seu lançamento, o elenco original da série se reunirá nas telinhas novamente.
Tal anúncio foi feito de forma exclusiva para o Entertainment Weekly, revista norte-americana de entretenimento. Ao portal, David Yost, o Ranger Azul original, e Walter E. Jones, o Ranger Preto original, deram detalhes sobre a produção da Netflix. O novo especial terá o nome de ‘Mighty Morphin Power Rangers: Once & Always’, e tem previsão de lançamento no dia 19 de abril deste ano.
“Nossa família Ranger tem uma conexão forte”, afirmou Walter para a revista. A série teve início em agosto de 1993 e se tornou parte da cultura pop em apenas alguns meses. Já o membro mais antigo da franquia, David Yost, mostrou que está animado com o novo projeto. “Foi uma experiência surreal estar no set de Power Rangers de novo, após 28 anos”, revelou.
O reencontro contará com uma “ameaça familiar do passado”, onde os icônicos Rangers se reunirão após três décadas desde o último encontro. A sinopse afirma que”No meio de uma crise global, eles são chamados para mais uma vez serem os heróis que o mundo precisa. Inspirado pelo lendário mantra ‘uma vez um ranger, sempre um ranger’, Once & Always lembra todos que quando você se torna um ranger, você é sempre parte da família”.
Catherine Sutherland, a segunda ranger rosa, também estará presente, assim como Steve Cardenas, Karan Ashley e Johnny Yong Bosch.
HOMENAGEM
Não se sabe se ‘Mighty Morphin Power Rangers: Once & Always’ prestará homenagem ao Ranger Verde, Jason David Frank, que morreu aos 49 anos em novembro de 2022. A causa da morte do ator foi revelada por sua esposa, Tammie Frank, em um comunicado oficial, onde afimou que o ator se suicidou.