Brisa (Lucy Alves) já cometeu alguns delizes na tentativa de ganhar a guarda de Tonho (Vicente Alvite), na novela ‘Travessia’. Mas, depois de tantas atitudes erradas, a maranhence finalmente vai ganhar uma aliada inesperada para derrubar Ari (Chay Suede). Veja quem!
De acordo com Carla Bittencourt, do Notícias da TV, tudo começará quando Guerra (Humberto Martins) insistir em querer conversar com Brisa para cumprir o acordo que fez com ela. Ari, no entanto, enrolará o sogro.
“O senhor disse, mas o senhor tá aqui, de cama ainda”, despistará ele. “Eu não gosto de faltar com a minha palavra! O depoimento dessa moça é fundamental pra condenação do Moretti [Rodrigo Lombardi]. Eu quero, eu preciso dessa condenação”, dirá o empresário, a ponto de perder a paciência.
Enquanto isso, Brisa estará desesperada para conseguir o endereço de Guerra e ter a conversa sobre a guarda de Tonho. Ela, no entanto, apenas conseguirá o endereço de Tia Cotinha (Ana Lucia Torre). Lá, a moça encontrará ninguém menos que Cidália (Cássia Kis).
ALIADA
Será a executiva que promoverá o contato entre Brisa e Gurra, tirando Ari da jogada. “Num assunto desse não cabem intermediários. Muito menos que esse intermediário seja o Ari!“, decretará ela para o amigo.
Com isso, o empresário esperará que Ari e Chiara (Jade Picon) saiam de casa para convocar a maranhense para um encontro e conversar sobre o acondo que estabeleceram sobre Tonho.
CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (14):
Brisa diz a Ari que Tonho é filho de Oto. Ari diz a Gil que Oto era amante de Brisa na época em que eles estavam juntos. Brisa comenta com Creusa que se arrependeu de ter feito acordo com Guerra. Isa critica para Laís a forma como os pais lidam com o problema de Theo. Monteiro supõe que a família esteja refém de Theo. Dante recua, ao constatar que o namorado de Bia é Oto. Joel repreende Brisa por ter mentido sobre a paternidade de Tonho. Ari agride Oto.