Davi (Rafael Vitti) fugirá dos flashes dos fotógrafos ao ser chamado por Julinha (Alexandra Richter) na festa de inauguração da creche.
No capítulo desta sexta-feira (25) de ‘Além da Ilusão’, o mocinho acabará encontrando a cigana Lyra (Maria Manoella) ao tentar sair do local e, na ocasião, ficará surpreso ao ouvir as palavras da mulher.
“Mal chegou e já vai embora, doutor? Ou está com medo de descobrirem que você não é quem diz ser?”, ela perguntará.
“O que disse?”, questionará Ravi.
“Não se preocupe, seu segredo está a salvo comigo. Mas eu preciso lhe dar um aviso! Cuidado. Muito cuidado! Uma nova injustiça vai cruzar seu caminho em breve!”, avisará a cigan.
O mágico ficará preocupado: “O que vai acontecer comigo, Lyra? É o Joaquim que vai me ferrar? O que ele vai fazer? Como faço pra me defender?”.
Ao perceber a aproximação de Augusta (Olívia Araújo), Lyra se afastará.
“Não posso ficar aqui, Augusta. A imprensa veio e eu não posso ser fotografado. Vem comigo”, dirá ele, chamando a amiga para ir embora.
Em casa, o ilusionista conversará com Augusta sobre o aviso da cigana.
“Como é? A cigana descobriu que não é o doutor Rafael e ainda falou que vai ser injustiçado de novo? Mas ela é um ás da vidência, hein! Será que não abre a boca no mundo?”, questionará ela.
“Jurou que não. Ah, Augusta, esse tiro vem do Joaquim, é batata!”, afirmará Davi.
E o mágico pode estar certo quanto ao rival, que já armou um plano para prejudicá-lo.
CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (25)
Jojô passa mal e é socorrido por Paraka e Misha. Úrsula cuida de Eugênio, que está doente. Jojô volta para a vila e assume que roubou o batom de Fátima. Todos se desculpam com Lyra e sua família. Violeta exige que Eugênio a acompanhe na inauguração da creche na tecelagem. Lyra alerta Davi sobre uma nova injustiça que está prestes a sofrer. Joaquim arma para incriminar Davi. Leônidas fica apreensivo ao saber que Bartolomeu é o novo diretor da clínica em que Matias está internado. Heloísa decide levar Clarinha à creche e Lyra a observa. Iara confessa a Rafael que Joaquim confiscou o envelope que ele lhe entregou.