Em ‘Nos Tempos do Imperador’, Zayla (Heslaine Vieira) não aguentou as humilhações racistas de Madame Lambert (Lorena Siva) e acabou perdendo a paciência. Após ser acusada de roubo, a costureira foi para cima da modista e acabou a atacando com uma tesourada no braço.
O crime, porém, promete trazer muita dor de cabeça para a jovem. Isso porque ela será acusada e detida por tentativa de homicídio, deixando os pais, Dom Olu (Rogério Brito) e Cândida (Dani Ornellas), desesperados.
No capítulo desta sexta-feira (19), Borges (Danilo Dal Farra) é quem anunciará o mandado de prisão: “Ferir alguém rende uma pena de prisão de um mês a um ano. Nem é tanto, vai”.
“Agora, se o juiz entender como uma tentativa de homicídio, pode ser que ela fique presa o resto da vida”, alertará o policial.
Aos prantos, o casal será consolado por Samuel (Michel Gomes), que prometerá conseguir um bom advogado para a ex-namorada. Zayla ficará reclusa por alguns meses e, assim que for liberta, se aliará a Tonico (Alexandre Nero), a fim de se vingar de seus maiores rivas.
CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SETXA-FEIRA (19)
Tonico e Bernardinho conseguem interromper a marcha pela abolição. Augusto percebe o envolvimento de Pedro com Luísa. Prisca e Hilário temem que Vitória também os abandone e pedem à tia para procurar Quinzinho. Luísa ouve quando Augusto comenta com Dumas sobre sua relação com Pedro. Solano Lopez declara guerra ao Brasil.