Zayla (Heslaine Vieira) passará por maus bocados em ‘Nos Tempos do Imperador’. Isso porque ela atacará a patroa com uma tesoura e será presa. Desta forma, Borges (Danilo Dal Farra) aproveitará para pressionar e ameaçar a jovem. As informações são do site Notícias da TV.
Ao saberem que Zayla foi presa, Samuel (Michel Gomes) e Guebo (Maicon Rodrigues) irão visitá-la para saber o que aconteceu. Prontamente, Borges responderá, sem dar chances da vilã se explicar.
“Essa negrinha atacou a patroa com uma tesoura. Tentou matar a mulher”, afirmará o policial. A garota, no entanto, rebaterá: A garota, porém, rebaterá a acusação: “Não queria matar ninguém. Perdi a cabeça… Ela me humilhou”, se explicará.
Momentos depois, Zayla será levada por outro oficial. “Ela vai ficar detida aqui, esperando o juiz se manifestar. Depois, vai ser transferida para a casa de detenção até o julgamento”, dirá Borges.
Para piorar a situação, o policial ressaltará que o tempo de prisão da moça dependerá da interpretação do juiz. Se ele entender como uma tentativa de ferir, a menina poderá ficar presa por um mês ou um ano. No entanto, se entender como tentativa de homicídio, o caso piorará.
“Pode ser que ela fique presa o resto da vida”, relatará, deixando Samuel, Guebo e os pais da jovem desesperados.
As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 19.
CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (13)
Teresa se assusta ao ver Solano, que ameaça os imperadores do Brasil. Isabel e Gastão se amam. Guebo revela sua admiração por Samuel. Pilar e Dolores decidem não vender sua fazenda. Exultante, Augusto revela que conseguiu a permissão para se casar com Leopoldina. Quinzinho conta a Lota que ela foi enganada por ele e Vitória. Samuel recebe mais uma ameaça dos coronéis e decide interromper suas obras. Luísa aconselha Pedro a evitar uma guerra com Solano, mas Caxias avisa que as tropas brasileiras já chegaram ao Uruguai.