Segunda-feira (15 de julho)
Egídio conta a Mariana sobre a troca de agressões com João Pedro. O caçula de José Inocêncio chega ao hospital e é informado que Sandra será submetida a uma cesariana de emergência. Ela pede que a mãe a acompanhe na sala de perto. João Pedro recebe a notícia da morte da bebê e se desespera. Sentindo-se culpado, ele desabafa com Deocleciano, enquanto Sandra recebe o apoio de Iolanda. Sandra diz a João que o amor por ele morreu junto com a filha. Teca assusta Buba, Pastor Lívio e Ritinha com uma manifestação espiritual. Em transe, ela aconselha Inácia a cuidar de João Pedro. Egídio reage friamente à morte da neta e assusta Eliana e Mariana, que ouve que o coronel planeja um atentado contra João Pedro. Ela alerta Augusto e Inácia sobre o perigo de morte contra o rapaz. Depois, ele expulsa o vilão do quarto de hospital de Sandra, que é acolhida por Morena. Maria Santa aparece pela primeira vez para João Pedro e aconselha o filho a apoiar Sandra.
O que é luto perinatal? Entenda questão que envolve Sandra e João Pedro de ‘Renascer’
Terça-feira (16 de julho)
Eliana e Mariana discutem o plano de Egídio e Eliana alerta o jovem. Inácia faz um ritual espiritual para protegê-lo. Mariana visita Morena e entrega preocupação com João Pedro. Sandra diz que João está livre para ir atrás de Mariana, mas ele reforça gostar dela. Inácia conta a José Augusto que João Pedro não quer que ninguém avise a José Inocêncio sobre a morte da neta porque ele a renegou. Inocêncio chega à fazenda de Aurora no Espírito Santo. Mariana descobre a viagem do coronel ao visitar a fazenda. Eliana ameaça Egídio e ordena que ele procure Sandra no hospital. No hospital, Egídio avisa a Sandra que o sangue dos Coutinho não se mistura mais com os do Inocêncio. João Pedro ouve e se revolta. Egídio diz que que Sandra deve ir para Salvador com a mãe para evitar mais problema. Ele oferece metade de seus bens a Iolanda. Bento pensa em pedir a Damião para matar Egídio. Damião flagra Eliana no depósito onde está o cacau roubado de José Inocêncio.
Quarta-feira (17 de julho)
Damião reafirma a Eliana que sua missão é proteger os filhos de Inocêncio durante sua ausência. João Pedro promete que vai matar Egídio antes que ele o faça. João encontra Mariana na capela e confessa que a maior tragédia de sua vida agora é viver sem Sandra. João Pedro espalha as cinzas da filha na cachoeira onde ele e Sandra ficaram pela primeira vez. Na fazenda de Aurora, Inocêncio ensina sobre a produção de cacau. Eliana diz a Egídio que só voltará para ele quando o coronal pagar por seu cacau. Iolana e Sandra negam a proposta de ir a Salvador e devolvem a maleta de dinheiro para Egídio. Zinha declara que mataria por João Pedro, mas Deocleciano diz que quem mata não avisa antes.
Malu Mader volta às novelas: relembre os personagens marcantes da atriz
Quinta-feira (18 de julho)
José Inocêncio pede perdão a João Pedro, mas confessa a Deocleciano que sente ter perdido o filho para sempre. Ele ordena que Bento chame Kika para vir à fazenda. O Delegado Nórcia interroga Marçal e o coloca como um dos suspeitos. Augusto fica com ciúmes de Buba ao descobrir que Décio está apoiando a noiva nos cuidados com Humberto. José Inocêncio sugere que o delegado está suspeitando de sua família. Mariana diz que Marçal deve fugir. Tião acende uma vela para o capetinha e pede proteção a José Inocêncio, que explica a Kika por que a chamou: quer que ela o ajude na defesa contra Eliana. Buba persiste em ajudar Meire financeiramente. Dona Patroa sente falta de de Rachid. Tião não deixa o delegado tocar em seu capetinha.
Sexta-feira (19 de julho)
Os policiais detém Tião. Dona Patroa abre as portas da antiga casa de Jacutinga para o povo entrar. Buba está determinada a ajudar Humberto e organiza a transferência do pai para o Rio com a ajuda de Augusto. Sandra diz a João Pedro que precisa superar a dor pela morte da filha sozinha. Dona Patroa conta a Sandra que viu João Pedro e Mariana conversando. Eriberto descobre que Kika foi para a fazenda e desaprova. Ele teme que isso reaproxime Bento dela. Joana suspeita que Tião atirou em Egídio por causa do capetinha. Damião nota a frieza de Ritinha com Kika e fica intrigado. José Inocêncio descobre a prisão de Tião por Zinha.
Sábado (20 de julho)
José Inocêncio pede que Kika e Bento libertem Tião da detenção. A advogada acusa o delegado Nórcia de abuso de autoridade e de intolerância religiosa pela prisão de Tião, que é solto e acolhido por Dalva. Mariana sai da residência de Egídio por causa de Sandra. Kika nota uma mudança no companheiro. Bento assume o envolvimento com Ritinha após ser ameaçado por Damião. Inácia relembra a promessa de Damião sobre proteger Ritinha. Meire e Décio ficam na casa de Buba, que recebe elogios da mãe. Pastor Lívio aconselha Joana a não abandonar Tião. Mariana busca abrigo com Norberto. Damião pede a José Inocêncio para deixar a fazenda. Egídio confessa a Marçal que a família Inocêncio pode não ter envolvimento em seu atentado. José Inocêncio fica intrigado ao ver Mariana na venda de Norberto.
Leia também
O que acontece com Sandra em ‘Renascer’? Ignorada, mocinha viverá tragédia
Como marca brasileira recriou Turma do Chaves? Entenda a nova peça publicitária