Os bons índices da novela ‘Gênesis’ (Record TV) ficaram comprometidos após diversas cenas com muita violência, além da trama polêmica do incesto envolvendo Ló (Emilio Orciollo Netto), Paltith (Polliana Aleixo) e Tamires (Debora Ozorio).
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, divulgadas nesta segunda-feira (14), a emissora optou por cortar sequências da história do incesto, e ainda uma outra que mostraria um sacrifício. Isso por conta da reclamação do público. As histórias são baseadas em trechos do Antigo Testamento da Bíblia.
Emilio chegou a comentar sobre o desafio de interpretar Ló. Para quem não sabe, o personagem é embrigado pelas filhas após a morte de sua esposa e, juntas, elas decidem engravidar do próprio pai para não acabar com a linhagem da família.
“Foi tudo intenso, delicado e difícil de fazer [essa narrativa]. Mas o mais importante é a disponibilidade no trabalho do ator. Tanto a Polliana quanto a Debora, duas atrizes que fizeram muito bem essas personagens, me ajudaram bastante. Foi um desafio com sensação de missão cumprida“, disse ele ao Notícias da TV.
CONFIRA O RESUMO DE ‘GÊNESIS’ DESTA SEGUNDA (14):
Melancólico, Abraão se sente só. Leora e Omar se reaproximam do acampamento. Uriala deixa Isaque na saia justa. Abraão faz um pedido a Eliézer. Leora enfrenta sua mãe, Mila. Alom as surpreende. Abraão é surpreendido com as palavras de Isaque. Abraão convida Quetura para morar com ele. Na missão dada por Abraão, Eliézer encontra Rebeca.
Clique aqui e veja o resumo completo da novela.