A Netflix anunciou oficialmente o lançamento da segunda temporada de ‘Round 6’. Nesta quinta-feira (31), a plataforma de streaming divulgou o primeiro trailer da nova rodada de jogos mortais, que vai estrear em 26 de dezembro.
A produção sul-coreana de suspense volta prometendo o mesmo estilo da primeira temporada: muita matança e sangue pela tela. Os participantes que buscam o prêmio final de bilhões de dólares jogarão cabo de guerra, batatinha frita 1, 2, 3 e outras brincadeiras infantis, mas em suas versões mortais.
Para quem gosta do gênero, é um prato cheio. Em 2021, ‘Round 6’ se tornou a série mais assistida da história da Netflix — posto que detém até hoje. Na época do lançamento, a produção alcançou 111 milhões de lares e gerou mais de 900 milhões de dólares aos cofres da empresa.
O número, claro, aumentou desde então. Em agosto, a plataforma norte-americana divulgou a lista das 10 séries mais assistidas de todos os tempos, em uma combinação de séries em inglês e não-inglesas. ‘Round 6’, também conhecida como ‘Squid Game’, liderou a contagem geral.
A segunda temporada de ‘Round 6’
Na segunda temporada de ‘Round 6’, Seong Gi-hun volta à competição. Após vencer a edição anterior e se tornar o novo bilionário do pedaço, o protagonista ia aos Estados Unidos, mas desiste na última cena da primeira temporada.
Agora, o objetivo do ex-endividado é impedir que mais pessoas sejam mortas na competição em busca do dinheiro. Porém, ele esbarra no desejo e na desconfiança de boa parte dos participantes, como mostra o trailer.
A série é estrelada pelo ator Lee Jung-jae, que interpreta o protagonista Seong Gi-hun. A direção da segunda temporada de ‘Round 6’ é de Hwang Dong-hyuk, que também criou e dirigiu a antecessora. A terceira e última temporada, já confirmada pela Netflix, deve chegar em 2025.
Leia mais sobre ‘Round 6’
- Estrela de ‘Round 6’ fala sobre acusação de assédio sexual: “Acho que me comportei mal”
- ‘Round 6’ é a série mais assistida na Netflix com 111 milhões de espectadores
- Meu filho pode assistir Round 6? Série normaliza a violência para as crianças
Comentários 1