Um homem invadiu uma reportagem do jornalista Philipe Guedes, enquanto ele estava ao vivo no ‘SP2’, na última quarta-feira (26). Na ocasião, o repórter estava na estação Lapa da CPTM, em São Paulo (SP), e foi atrapalhado por um passageiro que protestou contra o governo de Jair Bolsonaro (PL) e fez campanha para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Philipe iria falar sobre a concessão das linhas 8 – Diamante e 9 – Esmeralda à iniciativa privada. No entanto, ao tentar dar mais informações, ele foi surpreendido pelo jovem.
“Volta, Lula! Volta, Lula! Volta, Lula! Fora, Bolsonaro!”, gritou o passageiro para a câmera da Globo. O cinegrafista até tentou desviar a imagem, mas o link foi cortado no mesmo instante para a reportagem.
Depois da exibição, Carlos Tramontina, âncora do telejornal, comentou o episódio. “Vocês viram, um pouquinho antes da reportagem, que uma pessoa tentou atrapalhar o repórter Philipe Guedes, mas foi possível entender bem as informações, que era o mais importante, né?”, criticou.
Recentemente, uma mulher também protestou contra o atual governo durante um noticiário da Globo. Ao invés de invadir o link, a senhora aproveitou que estava sendo entrevistada por um repórter do ‘Bom Dia SP’ e pediu a saída de Bolsonaro.
— ppacheco1.videos (@Ppacheco1V) January 26, 2022