Viver seu amor com Felício (Paulo Rocha) não está sendo uma tarefa fácil para Isabel (Giullia Buscacio), que precisou sair da casa de sua mãe, Lola (Gloria Pires). A situação tende a piorar nos próximos capítulos de ‘Éramos Seis’.
“Vim por uma causa urgente! Recebi em minha casa uma notificação para um desquite litigioso. Fiquei pasma! Me acusa de abandono do lar porque viajei. Eu! Logo eu! E você que está morando num pardieiro com a amante?”
A partir daí, a mulher continuará a ofender a jovem até que Isabel perderá a paciência. “A casa é minha, o marido é meu, conforme-se ou vá pro inferno!”
Nesse momento, Zulmira sacará uma pistola de sua bolsa e ameaçará a filha de Lola.
“O marido é seu, o marido é seu aonde? Só se for no inferno, e é pra lá que vou te mandar! Estou furiosa! Esta menina merece, quem pode ficar contra uma dama humilhada? Vai se arrepender, Isabel! Vai se arrepender!”
CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (13)
Lola desiste de falar com Afonso e deixa o hospital com Genu. Marcelo descobre o nome de sua mãe biológica. Lola incentiva Marcelo a falar com Durvalina, que se emociona ao reencontrar seu filho. Lola sente quando Inês comemora o fato de Afonso cuidar de Shirley. Karine impõe condições para que Julinho se case com Soraia. Felício enfrenta Zulmira. Felício ajuda Clotilde e Almeida a se casarem. Genu flagra Lili beijando Marcelo e exige que o rapaz converse com Virgulino. Zulmira descobre onde Isabel e Felício moram. Zulmira ameaça Isabel.