Lola (Gloria Pires) parece que não vai ficar tão solitária assim nesta versão de “Éramos Seis”.
Tudo porque, de acordo com o GShow, o sonho de Afonso (Cássio Gabus Mendes) está prestes a se tornar realidade quando ele tomar coragem para beijar a amiga de longa data.
Afonso já havia comentado sobre seus sentimentos com Virgulino (Kiko Mascarenhas). “Ora, o que adianta se eu gostar? Ela me vê como um amigo, nada mais. Nada que faz me sugere o contrário… Está sempre tão atarefada com a casa, a família…”, confessá Afonso.
Após isso, ele rapidamente colocou um ponto final na conversa: “Virgulino, para por aí. Se fico fantasiando, e as pessoas confundindo as coisas, capaz dela achar ruim. Capaz dela se afastar de mim e assim se estraga uma grande amizade. É isso que quer?”.
FOFOS
O romance entre os dois começará após uma briga séria de Lola com Alfredo (Nicolas Prattes), que ficará cheio de raiva e resolverá dormir na rua.
No entanto, por conta dos bons conselhos de Afonso, o rapaz voltará para casa, deixando a matriarca cheia de gratidão ao vizinho.
Durante uma conversa, ela e o dono do armazém acabarão se envolvendo em um longo abraço. É aí que Lola e Afonso enfim vão se beijar.
NOVAMENTE PAR ROMÂNTICO
Os atores Gloria Pires e Cássio Gabus Mendes também estão bastante animados com o par romântico na ficção. Mas os dois já tem história.
A primeira dobradinha deles foi, acredite, há 32 anos. Foi em 1988, quando o Brasil acompanhou em Vale Tudo as armações de Maria de Fátima para conquistar o ingênuo Afonso – e, de quebra, toda sua fortuna.