Após décadas dada como morta, Agatha reapareceu em ‘Terra e Paixão’. Nesta quinta-feira (17), Eliane Giardini – que dá vida à personagem – participou do ‘Encontro’ e comentou sobre a volta da mãe de Caio (Cauã Reymond) na trama de Walcyr Carrasco. Ela antecipou que a história da mulher a surpreendeu e ainda vai agitar muito os rumos da história.
Na novela das nove da Globo, a primeira esposa de Antônio La Selva (Tony Ramos) foi dada como morta no parto do rapaz. Mas, o que ninguém imaginava é que além de viva, ela passou todos esses anos presa.
Agora fora das grades, ela está encontrando muitas pessoas do seu passado. “Eu estou há quase três semanas em um ritmo frenético, encontrando pessoas e pedindo perdão”, disse Eliane sobre a atual fase da personagem.
Sem fazer mistério, a atriz abriu o jogo e considera, sim, Agatha uma vilã. “Eu acredito que sim. Pelas cenas novas que estão chegando já dá pra perceber que ela tem muito plano armado. Uma pena, porque eu sinceramente achei que ia chegar para ser mãe do Caio e dar muito carinho pra ele”, opinou no ‘Encontro’.
Mas a história da mãe de Caio ainda tem muitos segredos a serem revelados, segundo a intérprete. Para ela, a mulher não deixou claro seus objetivos. “Vêm coisas muito boas aí pela frente, mas o desdobramento disso eu ainda não sei. Se fosse só por dinheiro, ela não teria separado do Antônio e não teria ido embora”, afirmou.
REENCONTRO COM O FILHO
O momento muito aguardado pelo público de ‘Terra e Paixão’ é o reencontro de Agatha com o filho Caio. Eliane revelou que trabalhar com Cauã Reymond foi emocionante. “A gente sabia que era uma cena importante, estávamos com o texto muito em cima. Foi muita emoção e gravamos tudo de primeira. Acho que foram oito cenas seguidas e foi tudo muito bom, fluiu bem, uma beleza”, declarou no bate-papo com Patrícia Poeta.
A atriz também contou que foi surpreendida com a recepção do público, que, antes mesmo de estrear na novela, já a estava abordando nas ruas e aeroportos. “Era uma personagem muito aguardada. As pessoas pediam foto comigo e eu ainda nem estava no ar. Nunca aconteceu isso comigo”, afirmou.