Depois da eliminação de JP Gadêlha, os ânimos ficaram à flor da pele em ‘A Fazenda 12’ e os peões estão cada vez mais de olho nos concorrentes.
Na manhã desta sexta-feira (25), Lipe Ribeiro e Mateus Carierri conversaram sobre o jogo do cantor Biel. Com a mesma opinião, ambos se mostraram contra as atitudes dele na casa.
“Repara: quando começa ali a conversar só os homens, eu tento sair”, disse Lipe.
“E fica também botando um jogo bélico assim, eu fiquei com muita vontade de falar, mas eu achei melhor ficar quieto, porque não quero entrar em mais um (problema). E o Biel falando: ‘Ah, temos que nos proteger, isso é guerra. É lealdade, os irmãos vão se fechar'”, pontuou Mateus.
Lipe concordou com o amigo: “É muito agressivo, esquece”, disse Lipe.
“Eles já tentaram uma vez vir falar (sobre combinação de votos)… Quando o voto coincidir, aí beleza”, continuou.
“Não precisa ser assim, e isso não garante nada”, disparou Mateus.
“Pode garantir mais uma semana, mas não vai garantir nada (no jogo)”, concluiu Lipe.
ELIMINAÇÃO
JP Gadêlha deixou o reality na noite da última quinta-feira (24), após enfrentar a Roça com Lidi Lisboa e Luiza Ambiel.
A berlinda ficou entre a ex-musa da banheira do Gugu e o rapaz, que levou 26,06% dos votos. Ao retornar à sede, a modelo foi recebida por festas da maioria das peoas. Já os homens não demonstraram estar muito contentes. Vale lembrar, inclusive, que Biel ameaçou deixar o confinamento se a morena voltasse da Roça.
JP, no entanto, não teve uma surpresa muito agradável após deixar a atração. Isso porque ao participar da ‘Cabine de Descompressão’, realizada logo após sua eliminação, o apresentador Victor Sarro o mostrou um vídeo em que Biel planejava com Cartolouco usar o bombeiro como cobaia e colocá-lo na Roça.
“Eu não esperava que eles estivessem tramando alguma coisa e me colocar como cobaia. Achei bem forte esse diálogo entre eles. Principalmente do Biel, eu esperava que fosse mais próximo, mais brother, mais irmão. Mas a gente se decepciona”, disse Gadêlha.