Depois de flagrar Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) aos beijos, Maria da Paz (Juliana Paes) foi presa no capítulo da última segunda-feira (19), mas logo será liberada por conseguir um habeas corpus.
Quando ela volta para casa, decide ter uma conversa séria com a filha, na esperança de que a blogueira assuma seus erros e peça desculpa.
“Filha, diz que tudo isso não é verdade, diz que foi um pesadelo que eu vou acreditar. Diz que eu vi tudo errado…Filha, eu te vi abraçada com o Régis, com roupas íntimas. Isso não tem volta. Eu vi. Mas eu sei que o Régis tem lábia… Conta como tudo aconteceu. Conta… que eu ainda posso te perdoar”, pedirá Maria.
Entretanto, a sócia de Vivi (Paolla Oliveira) vai mostrar sua verdadeira face. “Não quero que você me perdoe. Foi tudo um plano desde o começo”, revelará ela.
“Foi tudo combinado. Eu e Régis nos encontrávamos nas suas costas. Muitas vezes você tava dormindo e a gente tava junto no quarto… no meu quarto… Acha que um homem como ele ia gostar de você? Eu queria o teu dinheiro”, assumirá a megera.
Maria da Paz fica perplexa, mas Jô continua e humilha a mãe. “Eu precisava do teu dinheiro pra bombar na internet. Eu arranquei o teu dinheiro tantas vezes, sem você perceber. Você foi burra”, completará.
“De todas as criaturas do mundo, você era a última de quem eu ia desconfiar. A última. Eu digo isso com o coração arrasado. Mas mãe nenhuma é burra. Só o amor cega a gente”, dirá Maria, angustiada.
A boleira exige que a garota peça perdão, mas Josiane não volta atrás. “Pegue suas coisas e vá embora. Quando o Régis voltar, não quero que encontre um traço sequer de você aqui. Eu nunca falei tão sério na minha vida. Vai viver na casa que você pagou. Comigo. Vá embora… mãezinha. Vá embora”, dirá a vilã.