Fabiana (Nathalia Dill) conseguiu se tornar uma das sócias da construtora, e agora o clima entre ela e Agno (Malvino Salvador) está cada vez mais pesado dentro da empresa.
Desta vez, a ex-noviça vai reunir Otávio (José de Abreu) e Agno para uma reunião, mas o encontro vai resultar em uma grande discussão sobre o passado.
Fabiana vai revelar que Agno tem usado dinheiro da construtora de maneira indevida, e o pai de Vivi (Paolla Oliveira), ficará indignado..
“Está me dizendo que o Agno gastou fortunas para patrocinar um boxeador?”, dirá.
O pai de Cássia (Mel Maia) vai se defender dizendo que a ex-freira está com ciúme, pois Rock (Caio Castro) está cada vez mais apegado a ele.
Neste instante, Fabiana colocará na mesa todos os gastos particulares que Agno fez com o dinheiro da empreiteira. Ao tentar se justificar, Otávio dirá que o sócio precisará repor tudo o que roubou.
“Foi só… porque era mais fácil. Nem eram quantias tão grandes. E você? Gasta com aquela piriguete que botou num apartamento. Está aqui, as contas do flat”, rebaterá. Ele ainda vai acrescentar que Fabiana só está na sociedade por conta de um golpe dela.
Neste momento, a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) vai tentar se defender.
“Seu sócio, o Agno, tentou dar um golpe em você. Mas eu entrei no meio. Agora vocês dois têm que me engolir”, dirá.
Mas Otávio será firme.
“Não vamos não. Vamos botar você para fora daqui.”
Será que eles vão se livrar de Fabiana?