Alerta de spoiler! Após a morte de Levi (Leandro Lima) em ‘Pantanal’, a atenção de Maria Bruaca (Izabel Teixeira) voltará a ser só de Alcides (Juliano Cazarré).
Os dois, que há muito tempo flertam, finalmente se envolverão romanticamente e consumarão o desejo de longa data.
Será Maria Bruaca quem dará o primeiro passo. A esposa de Tenório (Murilo Benício) irá ao quarto do peão, onde iniciarão um diálogo que terminará em uma transa.
“A senhora não me provoque…”, dirá Alcides, ao que Maria Bruaca responderá: “É tudo que eu quero, Alcides, te provocar”. O funcionário da fazenda contestará, dizendo: “Não posso fazer isso com a mulher do patrão”.
A dona da casa então afirmará seu desejo, dizendo “não sou mulher de mais ninguém nessa vida, mas, nesse momento, eu quero ser sua!”, e beijando o peão, que corresponde.
No entanto, Alcides interromperá o momento com um preocupação: “Pelo amor de Deus, dona Maria, o senhor Tenório me mata!”. “Se ele te matar, eu morro junto”, dirá ela. Os dois, então, transarão no quarto.
ATUAÇÃO DE MILHÕES
Izabel Teixeira impressionou o público novamente por sua atuação como Maria Bruaca. No capítulo da última segunda-feira (6), Bruaca se rendeu aos encantos de Levi (Leandro Lima) e acabou transando com ele no galpão da fazenda de Tenório (Murilo Benício).
Desde o começo, Bruaca relutou em se envolver com o peão, mas acabou cedendo. Depois, se sentindo arrependida pelo ocorrido, foi ao chuveiro pois se sentiu suja.
A atuação de Izabel Teixeira deixou o público impactado, e o que não faltou no Twitter foram elogios à atriz e sua performance na novela.
Confira alguns dos comentários:
Isabel Teixeira ninguém faria uma Maria Bruaca tão perfeita como você,que atriz viu #Pantanal pic.twitter.com/4VLQx3HeN2
— Paula Moretti (@PaulaMoretii) June 7, 2022
maria bruaca chorando no chuveiro se sentindo suja é uma cena impactante e de uma representatividade das grandes. #pantanal
— 🐽 Oinc ❤️🔥🫶🐳✨🍞 (@euporquinho) June 7, 2022
Ao mesmo tempo, Tenório descobriu a verdade sobre Juma, Muda e Alcides, que buscam vingança contra o grileiro pela morte de seus parentes.