Assim como os telespectadores, o elenco do remake da obra de Benedito não quer se despedir da experiência que foi viver ‘Pantanal’.
Pouco antes da exibição do último capítulo da saga dos pantaneiros, na última sexta-feira (07), foi ao ar um vídeo de despedida.
Nas redes sociais oficiais da TV Globo, foi publicada uma montagem com vídeos de vários dos atores do folhetim dizendo que não querem ir embora, do jeitinho da personagem Juma (Alanis Guillen): “Ara, não quérimbora”.
“Ara, meu elenco tá com reiva! Hoje é o último capítulo de ‘Pantanal’ e ninguém tá querendo ir embora”, dizia a legenda do post.
“O QUE FICA”
Não é novidade para ninguém que ‘Pantanal’ é uma das melhores tramas das novelas da TV Globo. Em agosto de 2021 começaram as gravações de um remake, 30 anos depois, ainda incerto quanto à crítica e ao gosto do público, mas que acabou se revelando um enorme sucesso.
Aos telespectadores, o drama dos personagens de Benedito Ruy Barbosa deixará saudades. Já para os atores que viveram na pele essas histórias, adaptadas e transformadas em uma obra atual por Bruno Luperi, o sentimento é ainda mais intenso.
Na reta final da novela, cujas gravações se encerraram na última sexta-feira (30), alguns dos artistas que deram vida aos personagens icônicos de ‘Pantanal’, como Alanis Guillen, Isabel Teixeira e Marcos Palmeira, abriram o coração sobre a vivência de gravar este clássico da teledramaturgia brasileira, e compartilharam causos e lembranças dos bastidores.
Confira os depoimentos dos atores e fotos oficiais dos últimos capítulos aqui!
José Loreto, intérprete do peão Tadeu, resumiu bem o sentimento sobre o momento em que a obra foi ao ar. O ator revelou que sentiu com força a pressão das expectativas do anúncio do remake, mas que assim que as gravações começaram, foi tomada por leveza, fruto da parceria da equipe.